A (Alpha) Tenho um mergulhador na água; conserve-se afastado e a pouca velocidade - traducción al ruso
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

A (Alpha) Tenho um mergulhador na água; conserve-se afastado e a pouca velocidade - traducción al ruso

FILME DE 2006 DIRIGIDO POR M. NIGHT SHYAMALAN
A Dama na Água; A dama na água

A (Alpha) Tenho um mergulhador na água; conserve-se afastado e a pouca velocidade      
Альфа; "У меня спущен водолаз, держитесь в стороне от меня и следуйте малым ходом" (флаг Международного кода сигналов)
A (Alpha) - Tenho um mergulhador na água, conserve-se afastado e a pouca velocidade      
Альфа, "У меня спущен водолаз, держитесь в стороне от меня и следуйте малым ходом" (флаг Международного кода сигналов)
a noite é uma criança         
A noite é uma criança; A Noite é Uma Criança; A Noite é uma Criança; A Noite É Uma Criança
(еще) детское время (в ответ на реплику собеседника, что уже ночь)

Definición

КОФЕРМЕНТ А
(КоА) , сложное природное соединение, один из важнейших коферментов. В живых клетках участвует в реакциях окисления, синтеза жирных кислот, липидов и др.

Wikipedia

Lady in the Water

Lady in the Water (bra: A Dama na Água) é um filme dramático de fantasia de 2006, escrito, produzido e dirigido por M. Night Shyamalan e estrelado por Paul Giamatti e Bryce Dallas Howard. O enredo do filme diz respeito ao superintendente de um complexo de apartamentos na Filadélfia que descobre uma jovem na piscina. Gradualmente, ele e seus vizinhos aprendem que ela é uma ninfa da água (ou Narf) cuja vida está em perigo de uma criatura mística, semelhante a um lobo, chamada Scrunt, que tenta impedi-la de retornar ao seu aquoso "mundo azul". Este é o primeiro filme de Shyamalan em que ele desempenhou um papel significativo como um dos atores coadjuvantes.

O filme, que Shyamalan credita o desenvolvimento a uma história para ninar que contou a seus filhos sobre o que acontece em sua piscina à noite, foi originalmente planejado para ser produzido pela Touchstone Pictures,assim como os quatro filmes anteriores de Shyamalan foram lançados pela The Walt Disney Studios - mas, no final das contas, nenhum acordo foi alcançado. A executiva da Disney, Nina Jacobson, conversou com Shyamalan sobre o enredo do filme, idéia que o presidente do estúdio, Dick Cook, não entendeu. Shyamalan estava irritado com a resposta, alegando que a Disney "não valorizava mais o individualismo". Apesar do fato de que a Disney estava disposta a financiar completamente o filme independentemente, Shyamalan rejeitou sua oferta e, eventualmente, apresentou o projeto para a Warner Bros., que concordou em financiar o filme. Os eventos que levaram à realização do filme foram apresentados em um livro, The Man Who Heard Voices, de Michael Bamberger.

Shyamalan estabeleceu uma instalação de produção no depósito da Jacobson Logistics, nas proximidades de Levittown, na Pensilvânia, onde foram construídos conjuntos para o complexo de apartamentos e um quarteirão de casas geminadas. Filmagens ocasionais foram filmadas dentro da área de transbordamento do armazém. A maioria das filmagens foi concluída após o horário de trabalho.

O filme recebeu uma resposta negativa dos críticos, com críticas em torno da auto-indulgência com que Shayamalan se lançou no filme, a falta de consistência e caracterização. O filme também foi uma decepção financeira, arrecadando apenas US$72 milhões com um orçamento de produção de US$70 milhões. O filme ainda foi indicado a varias Framboesa de Ouro incluindo a de Pior Filme.